quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cintura alta! ♥

Olá meninas!!

Hoje vou mostrar um pouco pra vocês, sobre cintura alta, as novas queridinhas da moda. Eu sou apaixonada por elas e acho que a mulher fica muito mais bonita quando usa alguma roupa na cintura, seja shorts, calça, saia, o que for! Além de ficar mais feminino, deixa o corpo da mulher ainda mais bonito! Claro que não é em todos os corpos que a cintura alta fica legal, mas também depende de você. Mulheres mais altas e magras, tendem a ficar com a cintura mais marcada, valorizando as curvas que quase não aparecem em outras roupas e para mulheres mais encorpadas também fica bom, desde que você não use uma calça, shorts ou saia, muuuito apertados, porque daí pode valorizar o que você não quer! Então fica a dica, cintura alta valoriza seu corpo dependendo do jeito que você usa! Vamos ver na prática, alguns modelitos de cintura alta e algumas atrizes que já aderiram na novela e também na vida real! 


Calças flare também são lindas de cintura alta, assim como shorts, saias e calças jeans tradicionais. E você pode abusar dos croppeds, que também estão super em alta! Mas lembrando que: o cropped bonito é aquele que não mostra a barriga, ou seja, a calça/shorts/saia deve ser bem alta e tampando o umbigo, o legal do cropped é deixar uma parte da barriga acima do umbigo, a mostra, assim não fica vulgar e vai ficar gatíssima! 



As atrizes Jade (Ana Julia Dorigon) e Vick (Manu Gavassi) de malhação, também apostam na cintura alta e croppeds, tanto na novela, quanto na vida real.


A novela Boogie oogie acontecia na década de 70 e pudemos ver muita cintura alta entre as atrizes e também as famosas bocas de sino, que já tem a venda em várias lojas brasileiras, não são lindas?


Por último, a atriz Natalia Dill também aposta na cintura alta, tanto na vida real, quanto em sua personagem Laura, em alto astral. Suas roupas são bem modernas, sempre, e a grande maioria é de cintura alta.

Por hoje é isso gatíssimas, espero que tenham gostado, amanhã temos post novo e logo mais teremos novidades! Aguardem!!

Beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário